Letreiro Luminoso Heineken

Os letreiros luminosos da Heineken são ideais para os amantes desta cerveja.

Podem ser usados para decorar bar, áreas de lazer e restaurantes, além de ser ótimo presente para seu amigo que não fica sem uma Heineken.

Confira abaixo alguns tipos de letreiros heineken que temos disponíveis hoje em dia. Caso tenha interesse por algum dos modelos dos letreiros abaixo.

Heineken

Heineken International é uma cervejaria holandesa, fundada em 1864 por Wandscheer Heineken na cidade de Amsterdã. Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas. Com uma produção anual de 121 800 000 de hectolitros de cerveja, é a terceira maior cervejaria do mundo, ficando atrás apenas da belgo-brasileira InBev e da sul-africana SABMiller em 2009. Em 2011 teve lucro de 2,2 bilhões de dólares.

O letreiro neon possui característica peculiar, por ser um tipo de luz mais forte e que chama mais a atenção e ainda tem a possibilidade de ter cores variadas em suas letras.

Seu uso mais comum é durante a noite, em geral em bares, restaurante e boates. Mas é bem comum encontrar um desses letreiros luminosos como parte da decoração de uma casa por exemplo.

Veja mais alguns exemplos de letreiro luminoso heineken.

Painel Luminoso Heineken

Letreiro Luminoso Neon Heineken

Letreiro Luminoso Heineken

As cervejarias da Heineken estão localizadas em Zoeterwoude e em ‘s-Hertogenbosch e o seu primeiro prédio, fechado em 1988, tornou-se o museu Heineken Experience, situado em Amsterdã. Nos Estados Unidos e no Brasil, a Heineken detém os direitos de produção e comercialização dos produtos da marca.

A Heineken é patrocinadora oficial da Liga dos Campeões da UEFA, da Copa Heineken de Rugby, da Copa Libertadores da América (através da marca Amstel), da Fórmula 1 e foi patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Verão de 2012.

História da Heineken

A Heineken foi fundada em 16 de dezembro de 1863 por Gerard Adriaan Heineken após a aquisição da cervejaria Hooiberg. Um século depois, sob o comando de seu neto Freddy Heineken, a empresa expandiu suas atividades para mais de 70 países.

Durante o início do século XXI, a Heineken cresceu por meio de aquisições na América do Norte, na Ásia e na Europa. Junto com a Carlsberg, a Heineken adquiriu, em 2007, a cervejaria britânica Scottish & Newcastle. Três anos mais tarde, a empresa adquiriu a divisão de cerveja do consórcio mexicano de bebidas Fomento Econômico Mexicano FEMSA. Em 2010 todas as cervejarias do grupo FEMSA passaram para o poder da Heineken.

Em 2011, a Heineken lançou sua nova garrafa, a K2.

Heineken: Compra da Brasil Kirin

Em fevereiro de 2017 a cervejaria Heineken anunciou um acordo com o Kirin Company para a compra da sua subsidiária brasileira, a Brasil Kirin. O valor do acordo e de 664 milhões de euros (equivalente a US$ 704 milhões de dólares ou 2,2 bilhões de reais). Com isso a Heineken acrescentará ao seu portfólio marcas importantes do mercado brasileiro, como Schin, Devassa e Glacial, além de outras segmentos do grupo no ramo de cervejas, Cervejas Premium, refrigerantes, sucos engarrafados e águas minerais. No final de maio a compra foi concluída e a Heineken passou a ter 20% do mercado brasileiro de cervejas.

Heineken: Moçambique

Em 4 de dezembro de 2017, a Heineken lançou a primeira pedra da sua fábrica em Moçambique, um investimento de 100 milhões de dólares (84 milhões de euros) para produzir oito milhões de litros de cerveja por ano. A fábrica ficará situada no distrito de Marracuene, província de Maputo, sul do país, numa área de 13 hectares, a cerca de 45 quilómetros da capital, e vai começar a produzir no primeiro semestre de 2019.

fonte: wikipedia

Sair da versão mobile